Caso na Austrália - Sleipner

LANGUAGE:

Caso na Austrália

MOBILIDADE AUMENTA A EFICIÊNCIA NUMA EXPLORAÇÃO DE EXTRAÇÃO DE MINÉRIO DE FERRO NA AUSTRÁLIA 

Uma mina de minério de ferro australiana utilizava métodos tradicionais de transporte para as suas escavadoras dentro da sua vasta área de operações geográficas. Como resultado, a relocalização das escavadoras demorava frequentemente muito tempo – facilmente um dia inteiro de trabalho. Com os Sistemas Sleipner E400, as deslocações hoje em dia são feitas no espaço de uma hora – o tempo poupado é aproximadamente um turno inteiro. E embora o clima constantemente quente da Austrália constitua um desafio especial, os Sistemas Sleipner Série E são construídos para operar em quaisquer condições. 

A redução do tempo de viagem resultou numa melhor eficiência da escavadora, horas de trabalho mais produtivas, aumento da produção e redução de custos. Isto significou que o período de equilíbrio para o seu investimento na Sleipner foi de apenas alguns meses. 

Sleipner E400

Uma escavadora gasta 7 a 30% do seu trabalho a deslocar-se no terreno – tempo que pode ser reduzido em até 85% utilizando Sistemas Sleipner Série E. Projetado para colocação na plataforma e descarga seguras e rápidas, o Sistema Sleipner Série E é uma alternativa não só económica, mas que também poupa tempo relativamente aos semirreboques rebaixados. As movimentações tornam-se mais seguras e muito mais rápidas – o resultado é mais produção equivalente a ter uma escavadora extra.