Caso no Reino Unido - Sleipner

LANGUAGE:

Caso no Reino Unido

MAIOR FLEXIBILIDADE NUMA PEDREIRA DE CALCÁRIO NO REINO UNIDO 

O processo de produção numa pedreira de calcário no Reino Unido exigia a mistura constante de materiais de diferentes locais. A compra de Sistemas Sleipner E90 permite o carregamento seletivo e a separação precisa do material. O resultado foi gratificante: uma menor percentagem de perdas e tempos de recolocação significativamente reduzidos. 

As rodas de reboque Sleipner Série E tiveram um impacto francamente positivo nos níveis produtividade da pedreira, e possibilitou um transporte das escavadoras rápido e simples. Atualmente, o reabastecimento de combustível também é na oficina da mina, o que diminui a possibilidade de derrames de óleo. 

“Originalmente, queríamos comprar uma pá carregadora, mas convenceram-nos a mudar para uma escavadora com combinação Sleipner,” diz o cliente feliz. “Foi para nós um verdadeiro sucesso porque pudemos aliar a mobilidade de uma pá carregadora à eficiência de uma escavadora, baixando os custos associados ao ciclo de vida.” 

Sleipner E90

Uma escavadora gasta 7 a 30% do seu trabalho a deslocar-se no terreno – tempo que pode ser reduzido em até 85% utilizando Sistemas Sleipner Série E. Projetado para colocação na plataforma e descarga seguras e rápidas, o Sistema Sleipner Série E é uma alternativa não só económica, mas que também poupa tempo relativamente aos semirreboques rebaixados. As movimentações tornam-se mais seguras e muito mais rápidas – o resultado é mais produção equivalente a ter uma escavadora extra.